domingo, 4 de julho de 2010

O motivo de toda essa bagunça!


O motivo de eu ter criado esse blog, é porque eu realemente gostaria de registrar minha primeira viagem como mochileiro. Meu destino? Patagônia chilena! Também porque eu inicialmente queria criar um vlog, mas devido ao meu péssimo material de gravação e edição, a tecnologia me forçou a criar um blog mesmo. A ideia é registrar todos o bons e maus momentos dessa minha loucura (como diriam meus pais) e ajudar pessoas que futuramente possam ir até lá.
O nome do blog se deve à minha grande fobia de regras de etiqueta social. Simplesmente não gosto dessa função de que sempre que tu chega a um lugar que não viu essa(s) pessoa(s) a mais de um dia, tu tem que cumprimentar elas. Uma por uma. Daí tu não sabe se dá três ou dois beijinhos e pode ficar no ar (realmente constrangedor), ou se aperta a mão formalmente. Enfim, são muitas opções. Até porque, odeio despedidas. As pessoas brasileiras em geral tendem a serem muito sentimentais, qualquer despedida serve pra um monte de gente chorando e pensando em como vai ser continuar sem aquele pessoa que se despede. A pessoa não morre, ela simplesmente se despede, nada de muito grave! To indo e já volto... Daqui seis anos, ou duas horas. Não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pages