segunda-feira, 5 de julho de 2010

Faltam 4 dias


Estou no meu quarto em Porto Alegre. No quarto mais seguro do mundo a janela segue com uma das barras da grade torta, resultado de um furto 6 meses atrás. Perdi uma arma de pressão, uma calça, um tênis e um boné. Ainda me sento seguro no Guarujá.
Dia dez não vou mais estar em casa, vou estar na direção das montanhas. Pessoas que falam uma língua parecida e completamente diferente da minha. Eles tem fama de sisudos e fechados. Já não me sinto tão seguro.
Prova de minha insegurança, é que hoje fui tentar regularizar meu cadastro no banco. Não tive tanta sorte na escolha dos documentos necessários. Preciso desse cadastro pra poder fazer um cartão de crédito internacional. Essa condição está se apoderando de meus pais.
A cada dia que passa, fico mais desconfiado de meu equipamento. Não sei se meu saco de dormir conseguirá me aquecer suficientemente bem, também não sei se minha prática barraca irá conter os fortes ventos da Patagônia. Muitas dúvidas.
Estou arrumando minha mochila por prestações. 8x sem juros. Resultado da minha síndrome de brasileiro que deixa as coisas pra última hora. Tive que transferir um curso de Flash avançado para outra data. Ainda não consegui me rematricular na faculdade. Não consegui tirar meu cartão de crédito. Não arrumei a mochila. Não troquei meus reais e realmente não me sinto seguro. Só sei que vou, de susto. indo e já volto.

Um comentário:

  1. Quer dizer que o meu primo vai desbravar as montanhas da Patagônia?!! Fiquei feliz demais em saber disso. Essa viagem te fará abrir ainda mais a cabeça... será um tornado cheio de sentimentos que passará pela tua vida. Momentos lindos, momentos difíceis e pelo jeito momentos de muito frio!! Acho bom tu te preparar muito bem para o frio.
    Estarei te acompanhando pelo blog, torcendo para que tu tenhas uma experiência maravilhosamente inesquecível e que tudo de certo na medida do possível e do impossível. Como diz a propaganda da Adidas: Impossible is nothing.
    Um beijo com amor...

    ResponderExcluir

Seguidores

Pages