quinta-feira, 8 de julho de 2010

Faltam 2 dias


Preciso ir porque não aguento mais essa linda cidade que cresce desenfreadamente. As consequencias são terríveis e devastadoras. Preciso ir porque não sou muito de festas, trânsito, shoppings, pessoas, multas, contas e telefones.
Meu bairro (Guarujá) que sempre foi um bairro tranquilo, cercado de montanhas, alguns terrenos com mato e um belo rio, se tornou um bairro de condomínios com casas pré-prontas e barracos que se acumulam um por cima do outro. Não é mais o meu Guarujá em que eu ficava atá as 22h na rua jogando bola ou taco, não é o Guarujá em que eu subia a montanha pra escalar as enormes pedreiras nem o bairro em que eu caminhava toda a tarde descalço roubando laranja dos vizinhos. Preciso achar um novo lar, longe dos malditos carros, telefones e sons automotivos exageradamente altos (coisa de gente brega).
Já tenho quase 25 anos e está na hora de conhecer novos lugares e pessoas. Deixar essa linda Porto Alegre que está demasiadamente grande e ir pra um lugar de pessoas como eu. Vou começar pela Patagônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Pages